quarta-feira, 16 de março de 2011

Voltar nao dá

Escuta, não foi fácil virar as costas e não voltar mais. Não é fácil nenhum dia sentir meu sexto sentido dizendo que tu precisas de ajuda e não poder fazer nada. Não é fácil controlar a vontade de ligar, de falar, de procurar. Eu fiz parecer ser fácil, não é verdade? Mas não é. Não importa quanto tempo passe, cada dia é como se eu acordasse destinada a travar uma batalha contra mim mesma. Poderia dizer que estou vencendo, mas esse não é bem o tipo de vitória que me agrade. As lembranças me visitam a todo instante, é como se me testassem. Você não sabe o quanto eu queria esquecer as coisas ruins, mas chega uma hoje que não se pode mais fingir que tu é igual a antes e nada de errado acontece, porque não é verdade. E, por último, você não sabe o quanto me dói não poder voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário