quarta-feira, 16 de março de 2011

Definiçoes

Eu nunca soube diferenciar certos sentimentos, muito menos soube como defini-los e nunca me senti mal por isso, mas sempre me senti mal por nunca ter me considerado capaz de compreender e definir de alguma forma quem eu era. Entendo que não exista definição para quem somos, para o que fazemos ou para qualquer questão que esteja imersa em minha experiência de vida, mas acontece que certas coisas me preocupam e não é pouco. Preocupam-me tanto que às vezes parece que não irei suportar por muito tempo, mas o engraçado é que eu sempre esqueço e acabo suportando por muito mais tempo do que no início eu me julgava capaz. É complexo e totalmente inexplicável, mas às vezes eu só queria um abraço, um mimo ou qualquer coisa que fizesse com que eu pudesse parar de pensar, pensar, pensar e pensar sempre nas coisas mais incompreensíveis que eu tenho por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário