quarta-feira, 16 de março de 2011

Sabe o que mais me irrita em voce

Acho engraçado e curioso o fato de ter de ir para a universidade todos os dias, porque lá parece um mundo dentro de outro mundo. É a mesma coisa de ir ao shopping, pois lá dentro além de ter várias lojas, ainda tem muitas pessoas. Uma mais diferente do que a outra e é justamente essa diversidade que faz com que as coisas sejam mais divertidas e interessante. É impossível não reparar em todas as pessoas, não estar próxima de algumas, não ignorar outras. Não é possível deixar de lado aqueles olhares, sorrisos e tudo o que está ali, implícito na vida das pessoas. É gostoso, fazer do meu dia a dia, uma viagem, uma excursão pelo campus. Pelas pessoas que ali estão. O curso está se tornando mais agradável, eu não irei mudar. Mesmo porque na outra universidade não tem o curso e mudar para outra instituição é algo fora de cogitação, pois a minha universidade é a terceira melhor do estado de São Paulo, tendo notas altíssimas em vários cursos, principalmente na área da saúde. É interessante, porque eu nunca havia ouvido falar da minha universidade na mídia, pelas pessoas ou até mesmo visto nos jornais, como ocorre com a maioria das universidades. No entanto, a minha é vista com uma das melhores porque é apenas no ramo científico que ela atua. Ela está entre as duas universidades que mais contribuem em pesquisas científicas para o Brasil, sendo reconhecida intencionalmente por conta de muitas das. Fiz uma escolha excelente, não me vendendo para a mídia, uma vez que a Anhembi Morumbi, A Cruzeiro do Sul e a FMU só possuem nome, porque classificação, grade curricular e carga horária além de deficientes no curso de Psicologia não atendem ao Padrão básico exigido pelo CRP. Ou seja, não ser alienada me rendeu um diferencial a mais no diploma. Estou gostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário