quarta-feira, 16 de março de 2011

confissões

Eu preciso de algumas palavras amigas. Preciso de uma conversa com um estranho. Preciso dizer o que penso, o que ocorre e o que tenho por dentro para alguém que não me conhece, que desconhece a minha essência. Preciso encontrar em uma pessoa estranha palavras honestas de compreensão. Preciso ouvir sobre a vida de um estranho, aconselhar e ser capaz de compreendê-lo. Preciso ser capaz de conhecer novas pessoas sem me prender ao acaso de tudo recomeçar e novamente voltar ao ponto de partida. Eu apenas preciso de um pouco de atenção, carinho e educação. Preciso de palavras, de histórias. As minhas se foram e preciso de novas. Preciso de tantas coisas, que às vezes acho que precisar é justamente o verbo que mais pronuncio. Pois se eu não precisasse, talvez não conseguisse encontrar motivos para continuar vivendo, pois se preciso irei buscar e com isso irei encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário