quarta-feira, 16 de março de 2011

Versatil

Camaleão. Água. Mulher de fases. Sou tão romântica. Tanto quanto uma rocha. Queria tanto namorar. Namorar pra quê? Quero é curtir a vida! Eu nunca mais vou beber. Talvez só mais um copo ou dois. Quero conhecer o mundo! Não quero sair nunca do conforto da minha casinha. Quero ter 20 anos e morar sozinha em um apartamento. Odeio cidade grande. Loiro. Moreno. Ruivo. Hoje eu vou de vestido florido. Amanhã quem sabe aquela jaqueta de couro rasgada. Duas horas eu estou saindo da internet! Ah não, tem tanta coisa interessante aqui… Ah, meu Deus, ele é tão fofo! Ai, que menino pé-no-saco! Odeio funk e axé. Rebolation, rebolation, rebolation. Odeio ser assim, indecisa! Adoro a minha habilidade de me adaptar a diferentes situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário