quinta-feira, 17 de março de 2011

Às vezes é como as coisas simplesmente estivessem fora do lugar. A concentração foge, a distração predomina e todas as coisas começam a girar aleatoriamente, sem sentido, rumo ou até mesmo coerência. Parece que estou colocando a mim mesma e uma caixa e despachando para o Hemisfério Sul. Eu cansei de mim mesma. Cansei da minha rotina, da minha falta de tempo, das minhas doenças, dos meus problemas e de todas as pequenas coisas que fazem com que todos os dias eu sinta nojo da sociedade a qual pertenço. Eu queria dizer adeus, doar-me para alguém que se interessasse pelas mesmas coisas que eu. Essa pessoa cuidaria melhor de mim, pois eu já não pertenço a mim mesma. Se quer estou em contato com a minha essência, com o meu interior. Eu me perdi, predominou a confusão. Eis uma nova complicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário