quarta-feira, 16 de março de 2011

E honestamente

Honestamente, eu sinto pena de você. Sinto por tudo o que aconteceu e pelas coisas que ainda irão acontecer. Sinto pena por você e por muitas outras pessoas serem incapazes de aprender com erros e continuarem insistindo sempre em uma coisa sem fundamento que não levará a nada. Eu acho que tentar, dar a cara a tapa e te rum pouco de dignidade e coragem é bem melhor do que ficar aí, sentado, sem fazer nada, sendo rude com as pessoas, sendo que você poderia trabalhar, estudar e ter uma vida normal. Eu sei que você diz que irá procurar, que irá fazer algo, mas eu honestamente não acredito. Se você realmente quisesse, já estaria fazendo e se realmente quisesse fazer algo útil não usaria a desculpa de não ter condições, porque tem gente que não tem nada na vida e se esforça mais do que você que diz não ter nada e tem muito, muito mais do que muita gente. Eu acho hipocrisia. Eu acho dependência. Eu sei que você me julga, que diz que eu só falo isso por ser riquinha e ter dinheiro, mas eu não conheço apenas pessoas ricas e se não fosse as pessoas pobres, daquelas que não tem nem onde morar e mesmo assim vão a luta e conseguem algo, o nosso mundo não seria o mesmo. Eu sei que estou longe, não sei absolutamente nada sobre você. Fiz questão de excluir todos os seus links, mas ainda assim eu fico pensando na vida que você poderia ter e não tem, não tem por ser idiota e sabe-se Deus, o tipo de problema mental que você tem. Você não é uma pessoa normal, deveria se tratar. Você não inova, você não arrisca. Você não se permite mudar e faz com que a sua rotina se repita. Desde que eu te conheci você fez sempre a mesma coisa, nunca mudou. Enquanto eu e as pessoas normais, fizeram várias. Você vive em um ano o que as pessoas vivem em semanas e por mais que você diga, que isso é errado, eu digo que não é. Não é errado trabalhar, ter um ou outro amigo, sorrir de vez em quando. Não é errado sair de casa e viver a vida. Errado é fazer o que você faz e ainda assim se julgar certo e homem. Para mim, um homem só pode ser chamado de home mesmo quando cumpre com inúmeras atitudes e você não faz nenhuma. O amor não faz das pessoas melhores ou piores, elas simplesmente as iguala. E eu te considero um garotinho que esqueceu de crescer e esqueceu de ter vida. Eu não digo isso na maldade, porque dói em mim ver como você é e ter certeza de que isso nunca irá mudar, mesmo porque se fosse para mudar já teria, mas o tempo passa e tudo permanece igual. Eu não acho isso certo. Eu sei que não posso te julgar, nem quero fazer isso. Mas, honestamente eu queria que as coisas mudassem, Eu só queria que você fosse e tivesse uma vida normal, uma vida que me permitisse estar próxima. Uma vida saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário