quarta-feira, 16 de março de 2011

cansei de comentarios

Odeio quando me dizem que irei ter sorte na faculdade porque sou bonita e por causa disso, vai ter um monte de menino bonito atrás de mim. Odeio mais ainda quando me dize que lá só estuda gente rica. E dái? Eu não preciso de garotos bonitos, que sabem que são bonitos, que só usam as garotas e que trocam de namorada da mesma forma que trocam de roupa. Eu não preciso de um garoto bonito dizendo que eu sou linda e de vários outros dando em cima de mim para que eu me sinta feliz, mesmo porque se eles fizerem isso eu vou querer morrer de ódio. Não curto gente que se acha e acho mesmo que vou ser excluída nessa porra de faculdade, porque eu mal entrei, na verdade eu nem entrei e já estão me infernizando por causa disso. Pora, eu não me acho bonita, não me acho rica e sim, as pessoas exageram e muito. Eu sei que nem todos os meninos bonitos são babacas, mas a grande maioria é e talvez, eu não tenha a sorte de conhecer nenhum que se salva, mesmo porque eu não estou interessada em meninos, estou satisfeita com o meu namorado e o jeito, até mesmo com o potencial dele. Só queria que as pessoas me deixassem em paz. Todo mundo que me conhece fica fazendo comentário, dizendo coisas e isso corta o clima, eu já não queria ir e imagine agora? Ah, na boa. Que se foda todo mundo, não aguento mais ouvir esse tipo de coisa. Não sou capitalista e não ligo para a aparência, que parte disso as pessoas não entendem? Vou começar a ignorar as pessoas de forma mais evidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário