quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nen a distancia

Todo mundo tem aquela pessoa especial, aquela em que pode contar tudo, aquela que você pode pedir ajuda sabendo sabe que ela vai ajudar, aquela que sabe que você não tá bem mesmo quando você fala que está. Eu chamo essa pessoa de melhor amigo. Não importa a distância, eu sei que você sempre vai estar aqui comigo. Te amo  Raul Lopes.
porque nao importa por contas milhas, km , ocenos estejamos separados eu sei que tudo que nada vai poder apagar esse sentimento que tenho por voce...
porque ele vai ser infinito , por inumero e inumeros horas, dias, semanas , anos . nada vai se comparar a esssa amizade que conseguimos conquistar. Que tudo seja tao real quando é , que tudo seja tao incrivel e de tal imensidade que existe.
Que a saudade aumenta cada dia mais os laços dessa amizade, que nunca se apague a força do desejo de estarmos ali juntos novamente. Por tantas vezes e por tantos momentos, ficavamos simplesmente ali parados na frente de casa conversando jogando conversa fora para passar o tempo, quando encontravamos no onibus , nossas risadas , tudo faz falta e como num passe de magica isso acabou mas nao porque perdemos contado mas sim porque estamos procurando o que é o melhor para nossas vidas buscando caminhos que nos facam crescer e estar daqui a 7 meses juntos novamente para repetirmos tudo aquilo que fizemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário