quarta-feira, 6 de julho de 2011

a pessoa que me fez de menina a mulher

Vida minha, te amo mais que tudo, voce nem imagina o quanto ! sem ti jamais saberia o que é felicidade, voce me faz taao bem.. ;D existem coisas e pessoas na vida que sao passageiras.. que entram na nossa vida pra nao valer de nada mas voce meu amor.. voce ja fez historia aqui dentro.. voce ja faz parte da minha vida, na verdade voce é a minha vida.. voce é a razao de todos os meus momentos alegres..todos os meus sorrisos, meus choros.. voce é cada palavra que eu penso.. esta em cada sentimento meu e no brilho do meu olhar eu só enxergo voce.


Eu jamais te deixaria.. jamais te faria sofrer e nunca, nunca deixaria cair uma lagrima se quer nesse seu rostinho lindo que eu amo ver meu anjoo, voce é o unico que me traz paz todos os dias e todas as noites em meus sonhos.. o que esta acontecendo entre a gente é magico, é especial, é unico ! e eu estou aproveitando de todas as maneiras possiveis e impossiveis tudo isso e nao me arrependo de nada, pois tudo com voce é muito bom.. eu ja nem sei mais o que eu sinto por voce, a minha unica certeza que ultrapassou o AMOR, e se ja ultrapassou isso, pode ter certeza que nao é qualquer sentimento.. nao é brincadeira, muito menos ilusao. o que eu sinto por voce é real, mas muitas vezes irreal.. cada abraço seu me dá a certeza de que o caminho que eu devo seguir é justamente ao seu lado.. que me mostrou o que é amar e ser amada.. sorrir verdadeiramente e viver sem medo de ser feliz. Nao sei se sou capaz de retribuir a voce tudo que estás me proporcionando.. pois o que eu sinto hoje nao tem definiçoes, muito menos explicaçoes.. é amor.. é além disso, é MUITO maior que isso.. eu preciso de voce !

voce é o meu unico ponto de paz, sua voz me acalma, seus beijos me arrepiam, seus carinhos me fazem sonhar, é coisas tao simples né bb que me fazem ser tao feliz com voce, eu nao preciso de presentes, de luxo nem nada disso.. a unica coisa que eu preciso é voce.. tendo voce ao meu lado eu sou feliz de qualquer geito, em qualquer lugar. o seu sorriso é como se fosse o sol do meu dia amor, eu adoro te ver sorrir, olhar nos seus olhos e ver o brilho do teu olhar.. é tao bom, é tao gostoso passar meus dias com voce, os fds ao seu lado sao PERFEITOS, comno eu poderei te agradecer por tudo isso? me fale.. que eu faço de tudo, viro o mundo, eu faço o possivel e o impossivel pra te retribuir tudo isso e muito mais coisas que nao caberiam em milhares de linhas se fossem o caso.. quero te retribuir cada momento..cada sentimento que voce pos dentro de mim, cada lagrima de amor, cada sorriso sem pensar, cada beijo, cada abraço, tudo, tudo tudo.. quero te reconpensar por me fazer a garota mais feliz desse mundo inteiro, e só sou assim por que tenho voce ! nao quero jamais te ver indo embora.. mas espero que aonde voce estiver voce esteja feliz, e leve daqui o que foi bom.. e o ruim apenas esqueça, porque a sua felicidade é a coisa mais importante pra mim, sem querer zuar, nao é brincadeira.. mas eu daria a minha vida pra ter voce perto de mim todos os dias.. pra te ver sorrir, eu seria capaz disso por voce.. pois sem voce tudo é cinza, é chato.. preferiria morrer ao ficar sem voce..e pra finalizar essa pequena declaraçao de amor quero te dizer que eu estarei aqui pra tudo ! que NUNCA vou te deixar, nunca vou te esquecer(isso JAMAIS) e frizando mais uma vez : eu te amo, te amo com todas as forças do mundo.. só voce me faz todo esse bem. TE AMO :* (L)