domingo, 22 de maio de 2011

tudo e nada

Mais uma vez venho desabafar aqui né. Acho que é o unico lugar onde eu passo falar tudo que esta
se passando comigo. Desde que comecei a sair com ele pela primeira vez o tumblr vem sendo dedicado a ele varias vezes por momentos felizes e outras por momentos tristes.
Ontem dps de varias ligaçoes e pessoas me piscando contando que a pessoa que havia me dito que estaria na net e nao estava , estava na festa da qual todos os meus conhecido o virao com uma outra: abraços e de maos dadas.
Fiquei pessima como poderia uma pessoa que havia me dito coisas tao lindas na mesma semana poderia me fazer isso nao estava esperando nao dele, porque ele ? Estava me fazendo perguntas basicas aquelas cliches.
Foi entao que eu resolvi ligar para ele primeiro ele atendeu falou alo e eu nao disse nada so queria ter a certeza de que tudo q estavam falando era verdade e realmente ele estava na festa, dps mandei dois sms falando o quanto estava indignada com aquilo pelo o fato, ate porque uma pessoa que se procupa com a imagem de traido como nao estaria preocupado cm a imagem q eu estava tento graças a ele. Porque uma coisa é quando eu namorava com o B* todos sabiam como era o nosso relacionamento, meio inconstante, meio fora do comum, onde haviam traiçoes, pessoas agarradas com ambos lados
outra é estar com o L* onde todos sabiam que eu era fiel onde ele passava a imagem de fiel. Dai resolvi ligar novamante escutei oq ele teria para me falar e desliguei, desliguei na cara dele sim pois estava chorando, e nao ia passar isso apra ele nao para ele. nao depois do q ele havia me feito, foi ai entao que dps q eu desliguei ele realmente beijou alguem segundo ele estavamos separados dps q eu havia delisgado o telefone em sua cara, mas como podia eu nem estava sabendo q haviamos
terminado? porque ele nao ligou de novo e falou acabou ? Para mim era como se estivessemos tipo uma daquelas nossas brigas mas nao que estavamos separados. Dai eu descubro que houve uma traiçao porque para mim foi uma traiçao, eu nao sabia que estavamos separados ele nao havia me dito.
Sabe nao estou magoada, afinal de contas ja estavaacostumada com traiçoes mas estou decepcionada o que é pior ainda porque nao esperava dele nao dele como ja disse, ele fez juras de amor, fez parecermos eternos e nao foi assim. Apesar de querer continuar com ele eu nao sei como irei reagir ao ve lo amanha quando ele for na minha faculdade me ver, nao sei como vou trata lo
nao sei demais nada. So sei que eu ainda o amo como nunca amei ninguem, so sei que meus olhos enchem de lagrimas ao pensar que ontem a boca da qual os labios estavam tocando os meus tocaram outros labios, que quero ser feliz mas como conseguirei sendo que essa decepçao foi tao grande tao enorme que tomou conta do meu peito.
Minha mente e meu coraçao o seguem em toda parte, pedindo, suplicando para que ele venha ate minha minha puxe e me beije como foi a primeira vez que nos beijamos, quando eu sabia dos sentimentos.
Parece que nao tenho mais controle, de mim , dele , de nos. Como poderia perder o controle sobre mim ? Eu jurei nunca mais perder e perdi.
Eu o amo com todas as minhas forças, com tudo que aa de maior nesse mundo e eu o necessito tanto quanto necessito de ar para respirar. Estou me sentindo vazia, perdida e sem forças alguma. So sinto que eu o amo so e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário